11

Tchau!

Há tempos venho adiando este momento, porque eu gosto mesmo daqui. Mas chega uma hora em que não dá mais. Não tenho mais tempo de tirar fotos da esmaltada, editar, criar postagens, responder os comentários... E acho que não é justo com minhas seguidoras manter um blog assim.

Continuo pintando minhas unhas com a mesma frequência de antes, e sinceramente; tô amando repetir esmaltes; coisa que eu não tinha como fazer por causa do blog.

Creio não estar em falta com às marcas parceiras, já que há um ano não recebo nada delas. Meu agradecimentos; vocês foram muuito importantes para o crescimento desse blog e eu sempre gostei de tudo que me foi enviado! ;)
Às minhas seguidoras também só tenho a agradecer pelo carinho, pela interação, pelos comentários... Muit obrigado mesmo! Sem vocês não teria existido esses quase 3 anos de blog!

Não vou excluir a página porque ela é quase como um catálogo pra mim! rsrs Também porque aqui ao lado tenho links de blogs que de vez em quando eu dou uma olhadinha.

É isso, gente! Quem quiser me encontrar fora daqui:

Facebook

Grande Beeijo!

11 comentários:

  1. Uma pena....mas se você está feliz fora daqui, isso é o que importa.
    Besoss!
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah quelida, mas tudo bem uma hora chega né?
    Boa sorte .
    Apareça..
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que pena Lory!
    Adoro o seu cantinho. Mas o mais importante é você estar feliz!
    Continuo te seguindo lá pelo face!
    Muito sucesso pra você gatona!

    Beijos,
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com a nova caminhada.uma pena...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que pena! Vc tem instagram? Continua mostrando as unhas por lá... e aí eu te sigo e fico por dentro!
    Como esse comentário aqui é uma droga e eu não vou saber se vc me responder, manda por email que eu te sigo lá... o email é nandacris@gmail.com

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  6. Nossa Lory, que pena.
    Fico muito triste com a sua decisão, mas, como blogueira entendo você, porque sabemos o trabalho que um blog dá e a dedicação que ele exige.

    Espero que logo você possa mudar de ideia e reativar seu cantinho, ok?
    Enquanto isso, só posso te desejar sucesso nas outras questões da sua vida... Parabéns pelo tempo que ficou aqui e pelas postagens LINDAS que fez... Obrigada :)

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que peninha, sempre gostei muito do seu blog, de ver suas unhas sempre bem feitas!
    Mas as vezes isso é preciso né?
    Sucesso sempre na sua vida!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu também amo repetir esmaltes, mais é uma pena isso :/ :(

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijãaao ♥

    ResponderExcluir
  9. Ai, que pena!
    Mas se você mudar de ideia, estaremos aqui te esperando!
    =DDD

    ResponderExcluir
  10. Você relaxa, pensa e volta por que vale apenas ter um blog bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir